Mais

Oficial: Casa Pia confirma nova equipa técnica de continuidade

Gonçalo Brandão assume novas funções na equipa técnica do Casa Pia
Gonçalo Brandão assume novas funções na equipa técnica do Casa PiaCasa Pia AC

Um dia depois de ter oficializado a saída de João Pereira, o Casa Pia confirmou esta terça-feira a escolha da continuidade, com Alexandre Santana a liderar uma equipa técnica onde Gonçalo Brandão ganha novo peso.

Tal como o Flashscore noticiou em primeira mão, Gonçalo Brandão, até aqui adjunto do Casa Pia, onde chegou em 2024/2025, assumirá o comando técnico do emblema lisboeta, numa equipa técnica que continuará, à imagem do que sucedia com João Pereira, a ter Alexandre Santana como treinador principal na ficha de jogo, devido ao nível UEFA Pro exigido.

Os últimos resultados do Casa Pia
Os últimos resultados do Casa PiaFlashscore

Em comunicado, o Casa Pia informou que a "liderança da equipa será assumida pela atual equipa técnica multidisciplinar composta pelos treinadores Alexandre Santana, Gonçalo Brandão, Tiago Dias, João Santos, João Aguiar e pelo analista Miguel Valentim."

"A equipa técnica conta com a total confiança da Direção e de todo o staff, que reconhecem o seu profissionalismo, competência e dedicação. Esta transição visa assegurar a continuidade do trabalho desenvolvido até ao momento, garantindo estabilidade e compromisso com os objetivos desportivos definidos", acrescentou o Casa Pia na nota oficial.

Gonçalo Brandão, recorde-se, representou, enquanto jogador, clubes como Belenenses, Charlton, Siena, Parma, Cesena, Cluj, Estoril e FC Porto B, onde terminou a carreira, em 2020/2021.

O antigo defesa começou a carreira de treinador no Sporting, como treinador-adjunto da equipa B, em 2021/2022, antes de rumar ao Casa Pia, na temporada passada.

Os próximos jogos do Casa Pia
Os próximos jogos do Casa PiaFlashscore