Tal como o Flashscore noticiou em primeira mão, Gonçalo Brandão, até aqui adjunto do Casa Pia, onde chegou em 2024/2025, assumirá o comando técnico do emblema lisboeta, numa equipa técnica que continuará, à imagem do que sucedia com João Pereira, a ter Alexandre Santana como treinador principal na ficha de jogo, devido ao nível UEFA Pro exigido.

Em comunicado, o Casa Pia informou que a "liderança da equipa será assumida pela atual equipa técnica multidisciplinar composta pelos treinadores Alexandre Santana, Gonçalo Brandão, Tiago Dias, João Santos, João Aguiar e pelo analista Miguel Valentim."
"A equipa técnica conta com a total confiança da Direção e de todo o staff, que reconhecem o seu profissionalismo, competência e dedicação. Esta transição visa assegurar a continuidade do trabalho desenvolvido até ao momento, garantindo estabilidade e compromisso com os objetivos desportivos definidos", acrescentou o Casa Pia na nota oficial.
Gonçalo Brandão, recorde-se, representou, enquanto jogador, clubes como Belenenses, Charlton, Siena, Parma, Cesena, Cluj, Estoril e FC Porto B, onde terminou a carreira, em 2020/2021.
O antigo defesa começou a carreira de treinador no Sporting, como treinador-adjunto da equipa B, em 2021/2022, antes de rumar ao Casa Pia, na temporada passada.

