O jogador que atua na frente de ataque, deixa o emblema amadorense e regressa ao FC Barcelona, cessando o contrato de empréstimo até ao final da temporada que previa uma opção de compra.
Com a camisola do Estrela da Amadora, Alan Godoy somou seis jogos oficiais, todos na Liga, sem qualquer golo marcado e retorna ao seu país, onde havia cumprido toda a sua restante carreira - passou pelos escalões jovens de Las Palmas e Alavés, tendo depois representado, já como profissional, o Atlético Sanluqueño, o Mirandês, o Nástic e o Eldense, a partir de onde se transferiu há um ano para a equipa B do FC Barcelona.

Esta é a segunda saída registada no plantel liderado pelo treinador João Nuno, que já havia perdido Lopes Cabral para o Benfica, numa transferência que envolveu cerca de seis milhões de euros.
O Estrela da Amadora ocupa atualmente o 12.º lugar da Liga, com 19 pontos, e prepara a receção ao Estoril Praia, nono classificado com apenas mais um ponto somado.
O encontro referente à 18.ª jornada, a primeira da segunda volta do campeonato, está marcado para 19 de janeiro, às 20:15, no Estádio José Gomes, na Amadora.
