Análise: "Sabíamos que ia ser um jogo difícil, não é do nosso campeonato, mas sabíamos que íamos tentar fazer o nosso melhor e tentar jogar com a intranquilidade do Benfica. A verdade é que tivemos dificuldade em ter bola, estivemos nervosos e ansiosos e isso levou a dois golos que não estavam à espera. Os jogadores não cumpriram bem as tarefas e isso criou as dificuldades. Só a partir do terceiro golo é que senti a equipa mais solta. O Benfica controlou e dominou na totalidade. Os jogadores foram briosos, mas foi difícil, não há muito a dizer. Quando se perde por estes números há muito demérito nosso".
Três mudanças ao intervalo: “Tinhamos alguns jogadores com cartões amarelos, tivemos de fazer essa gestão. A juntar a isso a capacidade do Piazon a dar mais conforto com bola. Tentámos isso com o Zé Luis, a fazer ligação para os dois extremos. Melhorámos na segunda parte, mas não foi suficiente, como é óbvio. Os jogadores foram briosos, deram o que tinham, agora é preparar o jogo da melhor maneira”.
Manutenção: “Vamos jogar com o Boavista, Estrela e Moreirense. São três jogos, três finais. Vamos abordar acreditando muito que vamos conseguir”.