Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, está em Bruxelas para tentar fechar a contratação de Franjo Ivanovic, avançado internacional croata, de 21 anos, do Union Saint-Gilloise.
Segundo DH Les Sports+, Rui Pedro Braz viajou para Bruxelas, perante a aproximação de um acordo entre Benfica e Saint-Gilloise, sendo que na Bélgica já se coloca em causa a presença de Ivanovic no jogo de amanhã, diante do Antuérpia, depois das declarações do próprio treinador, Sébastien Pocognoli.
"Vivemos o dia a dia. Sabemos que há interesse e que as coisas podem ser resolvidas quando há uma oferta concreta. É um rapaz muito honesto, com os pés no chão e muito profissional. Não posso garantir nada para o jogo de amanhã. Franjo tomará a decisão com toda a honestidade", afirmou Sébastien Pocognoli, treinador do Saint-Gilloise.
O emblema belga já recusou uma oferta do Como, de Itália, de 20 milhões de euros, mais cinco por objetivos, e será por esses valores que o Benfica vai tentar fechar a contratação do avançado croata.
Ivanovic tem contrato com o Saint-Gilloise até junho de 2028 e está avaliado em 12,7 milhões de euros pelo Flashscore.
