O Benfica está a tentar chegar a acordo com o Union Saint-Gilloise para fechar a contratação de Franjo Ivanovic, avançado croata de 21 anos que é o alvo dos encarnados para reforçar a frente de ataque.
A confirmação foi dada pelo próprio CEO do campeão belga, Philippe Bormans, que falou do interesse do Benfica, em declarações ao canal Sporza.
"Houve interesse de vários clubes durante todo o verão. O do Benfica também é bastante concreto", disse.
O dirigente mostrou ainda abertura a negociar a venda de Ivanovic com o emblema encarnado ou outro clube.
"Não temos problemas com isso, sabíamos que a possibilidade existia. Estamos dispostos a ouvir propostas interessantes, se será o Benfica ou outro clube, ainda não se sabe. Há muito interesse, temos de ver o que será bom para deixarmos Franjo dar o próximo passo na carreira", afirmou.

Investimento para concorrer com Pavlidis
Franjo Ivanovic tem 21 anos, é internacional pela Croácia e foi um dos destaques da época passada no Union Saint-Gilloise, equipa que se sagrou campeã da Bélgica, onde marcou 20 golos e fez cinco assistências num total de 46 partidas.
Segundo a imprensa nacional, o Benfica está disposto a pagar 20 milhões de euros pela contratação de Ivanovic, com mais cinco milhões por objetivos e uma percentagem de uma futura venda.
O interesse no avançado croata surge com o objetivo de dar concorrência a Pavlidis na frente de ataque do Benfica, depois das saídas de Arthur Cabral e Belotti.