Samu fala do "golo mais fácil", Pepê aborda a filosofia de "confiar desconfiando"

Samu festeja o golo marcado
Samu festeja o golo marcadoFC Porto

Samu, autor do golo do FC Porto, e Pepê foram os porta-vozes dos dragões após a vitória diante do Santa Clara (0-1), na 17.ª jornada da Liga Portugal.

Samu (avançado do FC Porto)

Análise: "Vitória muito difícil, sabíamos que era um jogo muito importante para nós e todos juntos conseguimos esta vitória e estamos muito contentes."

Golo: "Sim, pode ter sido o golo mais fácil, mas o importante é que a equipa ganhou."

Pepê (extremo do FC Porto)

Análise: “Jogo muito difícil, uma equipa muito complicada em casa. Sabíamos disso, mas tivemos a felicidade de marcar, temos de acreditar em todas as bolas, temos de confiar desconfiando e fomos felizes".

Gerir vantagem: “É um campo difícil, não vamos conseguir impor o jogo sempre. Fomos inteligentes, o mister disse como queríamos que jogássemos em vantagem e conseguimos".

Lesão: “Sofri uma pancada na Liga Europa, tem vindo a incomodar, mas foi só uma pancada, vamos trabalhar para resolver isso”.

Primeira volta: “Diz muito do que fazemos em campo, o companheirismo, queremos sempre mais, crescer em todos os jogos e os resultados falam por si”.

Mudanças: “Acho que o que mudou é o acreditar. Acreditamos muito em nós para, independentemente do jogo não correr como queremos, acreditarmos que vai tudo correr bem”.