O jogador de 29 anos sofreu uma fratura na tíbia esquerda e vai enfrentar um longo período de paragem que fará com que falhe o início da época 2025/26.
O médio recorreu às redes sociais para abordar a situação e deixar uma mensagem de força aos colegas, que ainda procuram garantir o 5.º lugar que dá o apuramento para a Liga Conferência.
"Esta foi uma época recheada de emoções, uma época que ficará para sempre na minha memória e que faz parte da minha história", começou por escrever.
"Hoje sinto um enorme orgulho e felicidade por fazer parte desta enorme família vitoriana, que me permitiu realizar um sonho, jogar competições europeias. Infelizmente, também sinto frustração e tristeza, pela forma como terminou para mim", continuou.
"O meu maior desejo era continuar a ajudar este incrível grupo a alcançar os nossos objetivos, no entanto, tenho a certeza que os iremos conquistar. Acredito que tudo na vida tem um significado e agora serei mais um a torcer de fora", assegurou o médio, que foi lançado por Luís Freire na segunda parte da partida com o Rio Ave e saiu após 18 minutos.
O camisola 20 participou em 46 jogos pelo Vitória SC e apontou cinco golos na época de estreia em Guimarães.
