É mais um episódio na polémica entre Jeremiah St. Juste e o Sporting. Ao final da manhã desta quinta-feira, o central neerlandês de 29 anos apagou das redes sociais o comunicado publicado na noite de ontem.
Na nota emitida nas redes sociais, St. Juste revelava ter tido conhecimento da despromoção à equipa B por intermédio dos jornais, apontando o dedo ao Sporting. A resposta do emblema leonino não se fez esperar e esta quinta-feira surgiu um comunicado a acusar St. Juste de "insinuações graves e inaceitáveis”.
Recorde-se que St. Juste está a entrar no último de contrato com o Sporting e pode assinar por outro clube a partir de janeiro. Durante o defeso, o central esteve próximo de sair para Osasuna e Union Berlim, mas a transferência acabou por nunca acontecer. De resto, o diretor desportivo do emblema navarro explicou que a questão salarial foi o principal bloqueio.
Esta temporada, a quarta ao serviço dos leões, ainda não foi utilizado por Rui Borges e esteve apenas no banco para o duelo com o Benfica na Supertaça.
