Mais

Tiago Margarido lamentou expulsão e resultado: "É uma derrota demasiado pesada"

Tiago Margarido, treinador do Nacional
Tiago Margarido, treinador do NacionalHOMEM DE GOUVEIA/LUSA

Tiago Margarido, treinador do Nacional da Madeira, reagiu à derrota (1-4) frente ao Sporting, em declarações à Sport TV.

Recorde as incidências do encontro

Derrota pesada: "É uma derrota demasiado pesada para o que fizemos. Entrámos bem, entrámos a ganhar, a equipa foi inteligente até à expulsão, o Sporting teve dificuldades, até que acontece a expulsão e isso muda o rumo do jogo. Se é difícil jogar com o bicampeão com 11, imaginem com 10. A equipa foi compacta dentro do possível, tentámos cobrir os espaços mesmo com menos um elemento. Depois ficou complicado porque fomos atrás do empate e levámos mais dois golos exagerados".

Duas expulsões em dois jogos: "O primeiro amarelo é escusado, o jogador tenta reagir à perda numa zona alta, a falta não é agressiva, é um amarelo exagerado. Depois o segundo sim, ele tem de ter mais prudência. É o segundo jogo que acontece, mais de 60 minutos em ambos os jogos a jogar com menos um. A equipa tem apresentado solidez, mas hoje não conseguimos resistir".

Nacional ambicioso: "Estamos num processo de reconstrução. Nestes últimos jogos, a equipa mostrou competência, está a evoluir. Estou muito positivo em relação ao futuro".

Leia a crónica do Flashscore