Daniel Ramos: “Um ponto no Dragão é sempre um ponto, mas quem está a vencer perto do fim…”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Daniel Ramos: “Um ponto no Dragão é sempre um ponto, mas quem está a vencer perto do fim…”
Daniel Ramos elogiou a exibição da equipa
Daniel Ramos elogiou a exibição da equipa
LUSA
Apesar de reconhecer a importância do resultado, o treinador do Arouca assumiu que ficou um amargo de boca. Abordou ainda a situação de Opoku.

Um ponto no dragão é sempre um ponto, que me está a vencer perto do fim, espero sempre algo mais. Estivemos perto de fazer mais história. Contudo, muito orgulhoso do que fizemos em termos de trabalho, uma equipa dentro do plano contrariar uma grande equipa como o FC Porto, sempre que possível atacar. Sofremos como é lógico e acabou por ser no final que chegou o golo deles. Mas ninguém tira uma prestação próximo do heroico, estivemos bem quase todo o tempo do jogo. Talvez se tivessem menos tempo já dava”, atirou, falando do tempo de jogo: “Tenho mais de 20 anos de treinador e nunca tinha jogado tanto tempo extra. 22 minutos é muito, 17 minutos já era um tempo recorde. Mias cinco minutos em relação a isso.. provoca desagrado. Estávamos próximos de um grande feito, perante uma grande equipa e são aqueles aspectos que nos levam ao limite. Felizmente conseguimos ser racionais e não perder ninguém no banco”.

Por último, Daniel Ramos comentou um caso que abalou a equipa minutos antes do jogo. Jerome Opoku deixou críticas duras ao clube nas redes sociais, enquanto tenta forçar a saída. Algo desvalorizado pelo técnico do Arouca.

“O que posso dizer é que eu conto com quem está a 100 por cento e demonstra estar a 100 por cento. Não foi o caso dele, ele tem mais dois anos e tem de respeitar os dois anos e contrato. O que se passar no futuro tem a ver com o entendimento diretivo, porque não queremos problemas no clube, mas sim soluções. Quem não quiser estar, tem a porta aberta para sair ou deixar de fazer parte dos planos”, concluiu.

Reveja aqui as principais incidências da partida