João Penedo: "Não merecemos estar em vantagem, podíamos ter feito mais"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
João Penedo: "Não merecemos estar em vantagem, podíamos ter feito mais"
O Marítimo quer resolver a eliminatória em casa
O Marítimo quer resolver a eliminatória em casaLUSA
O treinador-adjunto de José Gomes compareceu na "flash-interview" da Sport TV e disse que o triunfo do Estrela da Amadora diante do Marítimo foi justo.

Jogo: "Foi absolutamente incrível a quantidade de adeptos que tivemos aqui. Uma equipa da Madeira colocou aqui esta quantidade de adeptos. Agradecemos-lhe e foi uma pena não termos conseguido dar uma alegria. Tínhamos um plano de jogo muito bem definido, com os centrais a sair a jogar, um médio a dar equilíbrio por dentro e três jogadores à procura da profundidade. Na primeira parte faltou-nos tranquilidade para expor esse jogo, essa ideia e esse plano. O Estrela esteve muitas vezes por cima. A transição era fundamental e nem sempre conseguimos fazer. Na segunda parte equilibrámos um pouco mais o jogo, mas de qualquer forma estamos a meio do jogo. Até agora, não merecemos estar em vantagem. Foi um jogo em que podíamos ter feito mais".

Recorde as incidências da partida

Substituição na primeira parte: “Estávamos a ter dificuldades na circulação, principalmente na jogada do golo. Embora este jogo não tenha sido o nosso melhor jogo, estamos a meio do playoff. Há uma coisa que muitos subestimam: o sofrimento. Esta equipa já sofreu muito durante esta época. Hoje foi mais uma derrota, mais um jogo que não foi bem conseguido. Este sofrimento tem feito com que os jogadores tenham crescido muito em termos emocionais. Aquilo que vamos fazer é pegar nessa força, principalmente emocional, juntar à força dos nossos adeptos e dar a volta a este resultado”.