Nos duelos frente ao campeão alemão Bayern Munique, a 21 de janeiro e, uma semana depois, contra a Atalanta, Biondic ainda não poderá ser utilizado, já que as novas inscrições para as competições internacionais só são permitidas a partir da fase a eliminar.
No entanto, o jogador natural de Lemgo dificilmente se deixará abalar, pois só nesta época viveu uma ascensão meteórica após anos complicados.
Biondic trabalhou num restaurante
Depois de passagens pelas camadas jovens do Schalke 04 e do SC Paderborn, não conseguiu afirmar-se no futebol sénior da 3.ª Liga ao serviço do SC Verl, tendo apenas realizado cinco breves aparições.
No verão de 2023, deu o salto para Tréveris e para a Oberliga, onde conseguiu logo a promoção à Regionalliga, quarto escalão. Após uma primeira época marcada por lesões, conseguiu finalmente afirmar-se, somando sete golos e cinco assistências em 17 jogos.
Nesta fase, Biondic não era ainda um profissional a tempo inteiro no atual 11.º classificado, desempenhando também funções como treinador-adjunto dos sub-12 do Eintracht. Até recentemente, ainda ajudava ocasionalmente no restaurante dos pais, em Lemgo.
Agora, a carreira profissional passa para o centro das atenções, sendo que o Tréveris terá recebido uma verba de seis dígitos pela transferência.
