Os atuais campeões da Major League Soccer regressarão ao território peruano para iniciar a sua preparação, tal como aconteceu em 2025, embora desta vez defrontem o Alianza Lima. O encontro será disputado a 24 de janeiro no Alejandro Villanueva.
A equipa orientada por Javier Mascherano começará oficialmente os trabalhos no dia 10 do próximo mês com os testes físicos no seu centro de treinos em Fort Lauderdale (Flórida).
O clube, copropriedade do antigo astro inglês David Beckham, vai inaugurar em 2026 o seu novo estádio, mas continuará a treinar-se no Florida Blue Training Center, situado a cerca de 30 minutos do Miami Freedom Park, futura casa das Garças.
Depois da passagem pelo Peru, o Inter viajará até Medellín para defrontar, a 31 de janeiro, o Atlético Nacional, bicampeão da Taça Libertadores, no Atanasio Girardot.
A estreia oficial frente ao LAFC
A digressão sul-americana terminará a 7 de fevereiro em Guayaquil, onde a equipa de Mascherano enfrentará o Barcelona no Monumental Banco Pichincha, naquele que será o seu primeiro jogo diante de um clube equatoriano.
Depois de se sagrar campeão de liga ao vencer o Vancouver Whitecaps, o clube renovou o contrato do uruguaio Luis Suárez e contratou o espanhol Sergio Reguilón para substituir o retirado Jordi Alba.

O calendário de pré-época ficará completo com pelo menos mais dois jogos frente a adversários ainda por confirmar, segundo apurou a AFP.
A estreia oficial do Inter Miami na MLS está marcada para 21 de fevereiro frente ao LAFC, do sul-coreano Son Heung-min e do francês Hugo Lloris, no primeiro de cinco jogos consecutivos fora de casa.
