Sem poder contar com Lionel Messi nem com o espanhol Jordi Alba, ambos suspensos, o Inter Miami empatou sem golos com o FC Cincinnati esta madrugada no Chase Stadium, em Fort Lauderdale, onde foi apresentado o novo reforço, o argentino Rodrigo De Paul.
Recorde as incidências do encontro
As Garças não puderam contar com a sua maior estrela nem com o lateral catalão porque foram suspensos por uma jornada por se ausentarem do All Star Game, disputado na última quarta-feira.

Antes do início da partida, De Paul foi apresentado aos adeptos do Inter Miami numa breve cerimónia conduzida pelo sócio maioritário da equipa, Jorge Mas.
Junto dos seus dois filhos, o próprio Rodrigo caminhou até ao centro do campo, onde pegou no microfone e se dirigiu aos presentes: "Vou deixar tudo o que tenho para que juntos ganhemos mais títulos".
O internacional argentino aguarda o visto de trabalho para se juntar aos seus novos companheiros.
"É um campeão do mundo em plenitude", comentou sobre De Paul o treinador do Inter Miami, o também argentino Javier Mascherano. "Demonstra a ambição deste clube de continuar a valorizar a Liga, mesmo que muitas vezes seja maltratada".
No encontro, o Inter Miami apostou em Luis Suárez como principal referência no ataque.
Dois bons passes do veterano avançado uruguaio nos primeiros 10 minutos deixaram Tadeo Allende e Fafa Picault de frente para o golo, mas nenhum conseguiu finalizar perante a baliza de Roman Celentano.
O Cincinnati esperou até aos 55 minutos para ter a sua primeira ocasião clara de golo: DeAndre Yedlin fez um cruzamento para o segundo poste, em que apareceu Evander, mas o seu remate saiu por cima da baliza de Rocco Ríos Novo.
Dois minutos depois, num contra-ataque, Gerardo Valenzuela não conseguiu finalizar no um para um com o guarda-redes do Inter Miami.
Ambas as equipas começaram a sentir a exigência da partida numa noite de muito calor em Fort Lauderdale e acabaram por se conformar com o empate.
Desta forma, a equipa visitante mantém-se na primeira posição da Conferência Este com 49 pontos, enquanto a formação da Flórida é quinta com 42 pontos.
