Acompanhe aqui as incidências do encontro
A carreira do campeão mundial com Espanha em 2010, que anunciou em setembro a sua retirada no final da presente temporada da liga norte-americana, pode terminar já este fim de semana caso o clube da Florida não vença o FC Cincinnati.
"Desde que foi feito o anúncio, sabia que cada vez faltava menos. O mais importante é ter a consciência tranquila e estar seguro da decisão. Estou a aproveitar os últimos momentos", disse aos jornalistas um sorridente Busquets no centro de treinos do Inter Miami.
O Inter Miami regressa à competição após a pausa internacional, viajando até Cincinnati para defrontar o adversário em busca do seu primeiro apuramento para uma final de conferência. A equipa orientada pelo argentino Javier Mascherano voltou aos treinos na segunda-feira e contou com as principais estrelas, incluindo o astro Lionel Messi.

"Esperamos um jogo muito complicado. Eles são muito fortes no seu estádio e há vários anos que têm feito grandes exibições, vai ser um desafio para nós. Mas não vou ser hipócrita e comparar este desafio com outros mais importantes, mas deixa-me muito entusiasmado, é um orgulho fazer parte do crescimento do clube e dos colegas", afirmou Busquets.
A equipa que é co-propriedade de David Beckham, que nunca conquistou o título da MLS, viveu um momento especial esta quarta-feira ao celebrar a qualificação do Haiti para o Mundial de 2026. Antes do início do treino, o plantel fez um corredor de celebração para o extremo haitiano Fafá Picault, que entre risos recebeu o reconhecimento dos colegas.
Picault é presença habitual na seleção caribenha, embora tenha falhado a convocatória para a jornada decisiva da qualificação devido a lesão, em que o seu país garantiu na terça-feira o regresso ao Mundial após uma ausência de 52 anos.
"Super emocionado, super feliz. É um orgulho para todos nós, para o país e para as nossas famílias", disse Picault antes do início do treino
