Quando Son foi nomeado capitão em 2023, tornou-se o primeiro jogador asiático a liderar uma equipa da Premier League, um momento marcante para o internacional sul-coreano, que conquistou o seu primeiro e único troféu com o clube na época passada ao vencer a Liga Europa.
Já passaram mais de três meses desde que Heung-min Son terminou a sua estadia de uma década no norte de Londres, e os adeptos continuam a desejar o seu regresso. Segundo notícias, um regresso aos Spurs está a ser ponderado e, agora que a temporada da MLS terminou, poderá iniciar negociações para um possível empréstimo.

No entanto, Son desmentiu esses rumores e afirmou que o seu futuro passa pela MLS, ao serviço do LAFC, onde já marcou 10 golos e fez três assistências em 12 jogos até ao momento.
"Nunca falei com nenhum clube sobre uma transferência de inverno. Esses rumores são completamente falsos. Para mim, o mais importante é respeitar o meu clube e dar tudo em campo, isso é o que realmente importa. E isso não vai mudar", disse.
"Não vou sair do LAFC neste inverno, nem nunca, enquanto estiver aqui. Tenho um enorme respeito por este clube. Enquanto vestir este emblema, não haverá empréstimos nem transferências. Jamais", sublinhou.
"Sei que os adeptos ficam confusos com tantos rumores, mas essas histórias não correspondem à verdade. E, sinceramente, pode até ser desrespeitoso para a minha equipa falar dessa forma. Adoro este clube e tenho um respeito enorme por todos aqui", rematou.
