Yannick Bright admite que "quase desmaiou" quando conheceu Messi devido à sua "aura incrível"

Lionel Messi, principal figura do Inter Miami
Lionel Messi, principal figura do Inter MiamiČTK / AP / Melissa Tamez/Icon Sportswire

A estrela do Inter Miami, Yannick Bright, revelou como se sentiu ao conhecer Lionel Messi pela primeira vez.

Yannick Bright chegou aos Estados Unidos em 2023, para integrar a equipa de sub-23 do North Carolina Fusion, antes de ser escolhido pelo Inter Miami para a época 2024 da MLS, onde conheceu o ícone do futebol, Lionel Messi, nos primeiros dias.

Bright quase desmaiou

O jogador de 24 anos tornou-se o quarto italiano a conquistar um troféu ao lado de Messi, depois de terem levantado juntos a MLS, juntando-se a Gianluigi Donnarumma, Marco Verratti e Gianluca Zambrotta.

Em declarações à Gazzetta, sobre o encontro com o vencedor do Mundial, Bright confessou que se sentiu muito impressionado, mas também honrado.

"O Leo é uma pessoa muito humilde, com uma aura incrível. Lembro-me de que, na primeira vez que o vi, quase desmaiei, apesar de tentar preparar-me mentalmente antes de ele chegar. Apresentou-se como qualquer pessoa, é um líder dentro e fora do relvado, antes dos jogos sabe sempre encontrar as palavras certas para nos motivar. Um profissional exemplar, com uma atenção obsessiva ao detalhe", afirmou.

"É um rapaz tranquilo, mas no relvado transforma-se num animal, aos 38 anos e depois de tudo o que já conquistou nunca quer perder, nem nos treinos. No balneário, tem depois uma excelente relação com toda a equipa", acrescentou.

"(Temos) uma boa relação como colegas de equipa – falamos muito sobre futebol, conta-me sobre a sua família e pergunta-me pela minha. Tem sido uma grande ajuda nestes dois anos, tanto dentro como fora do relvado. Disse-me que gosta de Itália e dos desafios que disputou em San Siro. Quando venceu com o Barcelona frente ao Milan em 2011, eu também estava na bancada, graças ao meu irmão que jogava na formação", explicou Yannick Bright.

"Mascherano é um verdadeiro líder"

Bright falou ainda sobre o proprietário do clube, David Beckham, e sobre o treinador Javier Mascherano, que considera fundamental para o sucesso da equipa.

"O Mascherano é muito bom a nível humano, consegue colocar-se ao mesmo nível dos jogadores", elogiou.

"Pede-me para colocar a minha determinação em campo para compensar a ausência das qualidades técnicas do Sergio. O Beckham é um verdadeiro líder, muito presente: antes dos jogos vem sempre motivar-nos, um a um", concluiu.