Kings League: Kelvin Oliveira põe fim à mais incrível sequência da história da competição

Kelvin Oliveira ao serviço do Brasil
Kelvin Oliveira ao serviço do BrasilKings League

O 9 do Brasil ficou em branco na meia-final da Kings World Cup Nations (KWCN) frente ao México, num jogo em que a canarinha venceu por 8-3.

Este domingo (23:00, nos canais de streaming da Kings League), Brasil e Chile vão disputar a glória mundial na grande final da KWCN, que terá lugar perante mais de 40.000 adeptos (esgotado) no Allianz Parque, casa do Palmeiras.

Nesse confronto, a verde e amarela tentará revalidar o título conquistado em 2025. O encontro contará com várias figuras de destaque, incluindo Kelvin Oliveira , que certamente chegará com vontade de marcar depois de ter ficado sem fazer o gosto ao pé pela primeira vez desde que entrou no universo da Liga dos Reis.

Sem os golos de K9, Lipão assumiu o protagonismo com um hat-trick, mas após o jogo, a estrela natural de Ipatinga lamentou a sua falta de eficácia nas redes sociais. E não é para menos, já que terminou uma sequência de 32 jogos consecutivos a marcar e 81 golos. Um verdadeiro feito.

"Chegou o momento, tinha de acontecer… depois de 32 jogos, a sequência de marcar pelo menos um golo em jogos da Kings League terminou… 32 jogos, 81 golos…", escreveu Gelado na sua conta de X.

Na presente edição da Kings World Cup Nations, Oliveira é o melhor marcador com 13 golos (dois deles duplos) em seis jogos e o jogador com mais prémios de MVP, num total de quatro. Frente ao Chile, tem a oportunidade de conquistar o seu segundo troféu consecutivo e voltar a ser o rei do Mundial.