Recorde as incidências do encontro
Para o técnico argentino, a reviravolta do plantel era esperada. Crespo destacou como o grupo se organizou para dar a volta em campo.
"Essa é a parte mais fácil, pensar o campo é mais fácil. O problema é que nesse período tínhamos outros problemas fora de campo. Então é tentar focar no trabalho, não era fácil, ao mesmo tempo era um trabalho visto por todos", disse Crespo aos jornalistas.
"Temos de confiar sempre no nosso trabalho e no dos atletas, que se dedicam muito, temos um grupo muito especial, que merece tudo o que está a acontecer. Então, para mim, não é uma surpresa, é o trabalho do dia a dia que claramente está a dar muitos resultados", prosseguiu.

"Todos veem, mas a união e a humildade que eles têm para trabalhar, correr pelo companheiro, em função do grupo, não é fácil. E isso eles têm. Tudo pode acontecer, mas o São Paulo vai lutar sempre por tudo", concluiu o técnico.
Crespo chegou a afirmar no início de temporada turbulento que o São Paulo iria lutar para conquistar os 45 pontos no Brasileirão. No entanto, a equipa deu uma boa resposta, fortalecendo o plantel e os bastidores, especialmente após a chegada do ex-jogador Rafinha para o cargo de diretor desportivo.
O Tricolor aguarda agora o seu adversário nas meias-finais do Paulistão. O próximo desafio será conhecido após a conclusão dos quartos de final este domingo. Antes disso, o São Paulo volta a jogar na quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira, para a 4.ª jornada da Série A do Brasileirão.
