O último clube de Dória no Brasil foi o próprio São Paulo, em 2015. O defesa atuou no MorumBis por um semestre, emprestado pelo Olympique de Marselha.
"Estou muito feliz de poder voltar para o São Paulo. Sinto como se fosse uma volta para casa mesmo. Agradeço pelo apoio que recebi dos adeptos pelas redes sociais, e também pelo carinho em 2015 na minha primeira passagem. Vou trabalhar muito para ajudar o São Paulo”, afirmou Dória.
O São Paulo adquiriu 90% dos direitos económicos de Dória. O defesa ficou com os 10% restantes. O contrato inclui a opção de renovação por mais uma temporada, além dos dois anos iniciais.
Dória é o terceiro reforço do São Paulo para 2026. Também chegaram o guarda-redes Carlos Coronel, do New York Red Bulls, e o médio Danielzinho, do Mirassol.

O clube mexe-se no mercado no meio da crise política nos bastidores. Os conselheiros tricolores vão votar o impeachment do presidente Julio Casares na próxima sexta-feira, no MorumBis.
O São Paulo estreou-se na temporada com uma derrota por 3-0 com o Mirassol, no domingo, para o Paulistão. A equipa volta a entrar em campo na sexta-feira para o duelo contra o São Bernardo, em casa.

