Recorde as incidências da partida

Corinthians e São Bernardo protagonizaram uma primeira parte equilibrada e com muitas oportunidades, somando 16 remates. A equipa do ABC ainda chegou a marcar por Augusto, mas o golo foi anulado por fora de jogo. Apesar de maior posse de bola e controlo do Timão, o resultado manteve-se em 0–0 ao intervalo.
O Corinthians manteve o domínio na partida, com mais posse e mais remates do que o São Bernardo. André marcou o golo da vitória aos 21 minutos, garantindo o apuramento alvinegro. Já perto do fim, Hugo Souza evitou o empate com uma grande defesa e Yuri Alberto saiu lesionado.
O apuramento corintiano foi também favorecido pelo empate entre Botafogo-SP e Capivariano e pela vitória do Santos sobre o Velo Clube por apenas três golos. Assim, o Corinthians avançou na 5.ª posição e vai defrontar a Portuguesa nos quartos de final. O encontro, em jogo único, será disputado em casa da Lusa.
Atual campeão, o Corinthians procura o seu 32.º título do Paulistão, que o isolaria ainda mais como maior vencedor da prova. O desafio passa pela ausência de factor casa, já que a equipa de Dorival Júnior não teria vantagem frente a quatro dos sete possíveis adversários na fase a eliminar.
