Arias já está registado no BID da CBF, mas vai falhar os dois próximos jogos do Palmeiras na temporada: os encontros frente ao Internacional, para o Brasileirão, e ao Guarani, para o Paulistão.
A direçãoa do clube alviverde libertou Arias para resolver problemas burocráticos da sua mudança para o Brasil. O jogador regressa ao país depois de rápida passagem no Wolverhampton, de Inglaterra, onde atuou em 26 jogos, com dois golos e uma assistência.
Para assegurar a contratação do colombiano, o Palmeiras vai investir 25 milhões de euros. O jogador é apenas o segundo reforço da equipa paulista para 2026, depois de Marlon Freitas, ex-Botafogo.
Antes da última jornada da fase regular do Paulistão, o Palmeiras volta a entrar em campo esta quinta-feira, frente ao Internacional, no Estádio Beira-Rio, em jogo da terceira jornada do Brasileirão. A direção do clube libertou Arias para tratar de questões burocráticas relacionadas com a sua mudança para o Brasil. O jogador regressa ao país após uma breve passagem pelo Wolverhampton, de Inglaterra, onde realizou 26 jogos, com dois golos e uma assistência.
