Recorde as incidências da partida

O empate serviu para o Palmeiras manter a incrível invencibilidade na fase de grupos do Paulistão. A equipa treinada por Abel Ferreira não perde desde 2021, quando foi derrotada pela Inter de Limeira na 9.ª jornada. O Verdão permanece líder do Grupo D - formado também por São Bernardo, Ponte Preta e Velo Clube - mas todos os outros clubes ainda jogam nesta ronda.
Depois de vencer o Velo Clube na estreia, o Noroeste consegue um ponto contra o atual tricampeão paulista e mostra que pode lutar por uma vaga na fase a eliminar da competição. O clube de Bauru é o líder do Grupo C, à frente de São Paulo (que ainda não se estreou), Água Santa e Novorizontino.
Os dois clubes voltam a atuar a meio de semana, já na 3.ª jornada do Paulistão. O Palmeiras tem clássico contra o Santos na quarta-feira, enquanto o Noroeste recebe o Botafogo-SP na quinta-feira.
Bom jogo em Bauru
O marcador ao intervalo foi de 0-0, mas isso só ocorreu porque Felipe Alves e Marcelo Lomba fizeram grandes defesas no primeiro tempo. O jogo começou muito aberto e teve um Noroeste sem medo do atual tricampeão. Os avançados Thiago Lopes e Carlão ficaram muito próximos de marcar. O Palmeiras reagiu e também quase balançou as redes, por Gustavo Gómez. Foram 19 finalizações no primeiro tempo.

O ritmo não seguiu na segunda parte, mas, em compensação, os golos surgiram. O Noroeste subia muito bem pela esquerda e num desses ataques encontrou Carlão muito bem posicionado dentro da área. O avançado desfez a defesa e finalizou sem hipóteses para Marcelo Lomba.

Depois de resistir a uma pressão do Noroeste pelo segundo golo, o Palmeiras foi cirúrgico para aproveitar a ocasião que teve e deixou tudo empatado. Thalys viu a bola a pingar na área e pensou rápido, para rematar de pé esquerdo e empatar. Sob muito calor, o jogo viu o ritmo baixar após o 1-1 e as duas equipas não criaram grandes oportunidades até ao apito final.
