Recorde as incidências do encontro
"Trocamos os 11 jogadores por carga de minutos (a derrota) não altera o planeamento. Acredito que a equipa se portou bem até sofrer o golo (em lance aos 33 minutos do primeiro tempo), competiu bem, criou chances, talvez não as situações claras que vínhamos a ter", avaliou o técnico do São Paulo.
Zubeldía, todavia, lamentou bastante o resultado, especialmente por a equipa ter tido a vantagem numérica durante toda etapa final. O técnico chegou a colocar parte dos seus titulares em campo, mas a equipa foi completamente ineficiente, terminando o confronto sem nenhum remate à baliza.
"Quando se troca o onze inteiro não é fácil jogar, ainda mais de visitante com uma equipa forte. Lamentavelmente levamos um golo e depois parece-me que não soubemos aproveitar o homem a mais. Estava seguro que poderíamos aproveitar a vantagem numérica e isso que me deixa chateado", declarou.
O resultado adverso servirá como uma lição para a equipa, que segue no topo do Grupo C do Campeonato Paulista com 13 pontos e ainda tem um jogo a menos.
"Não gosto de perder e vamos usar esse resultado para aprender. Serve para crescermos, vermos que nem todas as partidas são iguais. Precisamos de ter tranquilidade e lucidez para encontrar os espaços", concluiu o técnico são-paulino.