Mestre McIlroy

O Masters tem escapado a Rory McIlroy ao longo da sua brilhante carreira, mas tudo isso mudou em abril no Augusta National, na Geórgia.
O irlandês do norte venceu o torneio com um birdie no primeiro buraco do play-off contra o inglês Justin Rose.
Com isso, tornou-se apenas o sexto jogador da era moderna a conquistar o Grand Slam da carreira ao vencer os quatro majors.
A alegria do PSG na Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain passou por 12 eliminações consecutivas na Liga dos Campeões até chegar ao título pela primeira vez na sua história.
A equipa de Luis Enrique conquistou o troféu em Munique, goleando o Inter de Milão por 5-0, numa das melhores exibições europeias de sempre.
Djokovic em Paris

O eterno Novak Djokovic pode não ter acrescentado o 25.º título de Grand Slam à sua maravilhosa sala de troféus, mas alcançou o recorde de 51 meias-finais de Major no Open da França em Paris.
Trump interrompe as celebrações do Chelsea

O Chelsea tornou-se o primeiro vencedor do Campeonato do Mundo de Clubes alargado, em julho, depois de ter vencido o Paris Saint-Germain, vencedor da Liga dos Campeões, por 3-0, em East Rutherford, Nova Jérsia.
O Presidente dos EUA, Donald Trump, assistiu ao jogo com o Presidente da FIFA, Gianni Infantino, e participou na tradicional cerimónia de entrega do troféu no relvado.
O presidente de 79 anos entregou o título ao capitão do Chelsea, Reece James, e acabou por ficar no palco com os blues para o levantamento do troféu.
Norris realiza o sonho da F1

O britânico Lando Norris afastou as aproximações de Max Verstappen, da Red Bull, e de Oscar Piastri, companheiro de equipa da McLaren, para se tornar campeão mundial de Fórmula 1 pela primeira vez na sua carreira.
A luta pelo título foi até ao final da época, no Grande Prémio de Abu Dhabi, e um terceiro lugar foi suficiente para o piloto de 26 anos vencer o campeonato com apenas dois pontos de vantagem sobre Verstappen.
O futebol está de luto por Jota

O futebol lamentou a trágica morte do avançado português e do Liverpool Diogo Jota, que faleceu num acidente de viação ao lado do irmão André Silva, a 03 de julho, em Espanha.
Centenas de familiares, amigos e figuras do desporto estiveram presentes no funeral em Gondomar, Portugal. Os colegas de equipa do Liverpool, Virgil van Dijk e Andy Robertson, foram fotografados a levar flores dedicadas aos irmãos.
Imagens da Volta a França

O esloveno Tadej Pogacar venceu a Volta a França pela quarta vez na sua carreira.
Os espetadores encheram as estreitas e sinuosas ruas de paralelepípedos para ver um pouco da ação durante a 21.ª etapa, quando os ciclistas subiram.
Leoas rugem durante o Euro

A Inglaterra defendeu com sucesso a sua coroa ao vencer o Euro-2025 feminino na Suíça, mas teve de o fazer da forma mais difícil, derrotando a Espanha numa disputa de penáltis.
Chloe Kelly marcou o penálti decisivo, enquanto a guarda-redes Hannah Hampton defendeu duas cobranças da Espanha.
A selfie de Salah na conquista do título

Mohamed Salah comemorou com os adeptos do Liverpool tirando uma selfie após marcar o golo da vitória por 5-1 sobre o Tottenham, que ajudou o clube a conquistar o segundo título da Premier League.
Salah marcou o quarto golo do Liverpool e, como parte da sua comemoração, pediu emprestado um telemóvel e tirou uma fotografia de si próprio em frente à saudação dos adeptos de Anfield.
Eagles vingam-se no Super Bowl

Os Philadelphia Eagles vingaram a derrota com os Kansas City Chiefs de há dois anos ao vencerem por 40-22 para triunfar no Super Bowl LIX em Nova Orleans.
Foi a segunda vitória dos Eagles na Super Bowl, que impediram os Chiefs de conquistar o terceiro título consecutivo.
Ovechkin bate o recorde de golos de Gretzky na NHL

O avançado dos Washington Capitals, Alex Ovechkin, tornou-se o maior marcador de todos os tempos da NHL em 6 de abril ao marcar o 895.º golo da sua carreira.
Ovechkin marcou o tento histórico na derrota por 4-1 contra os New York Islanders, batendo o recorde que era detido pelo lendário Wayne Gretzky há 31 anos.
Lowry vence a Ryder Cup pela Europa

O irlandês Shane Lowry fez um putt para ganhar meio ponto e ajudar a equipa europeia a defender a Ryder Cup, sobrevivendo à luta da equipa americana no último dia no Bethpage Black, em Nova Iorque.
Lowry fez um buraco de seis pés para empatar o seu jogo com Russell Henley, antes do resultado de Tyrrell Hatton garantir a vitória da Europa por 15-13.
Duplantis sobe na classificação

A estrela sueca do salto com vara, Armand Duplantis, bateu o recorde mundial pela 14.ª vez e conquistou o seu terceiro título mundial consecutivo no Campeonato do Mundo de Atletismo em Tóquio.
Mondo conseguiu 6,30 metros na sua última tentativa de marcar um novo recorde, sendo a quarta vez no ano que estabelece uma nova fasquia.
