O avançado foi transferido do Besiktas para o Villa por 21 milhões de euros. As Águias Negras pagaram 12,6 milhões de euros à Roma no início da semana para tornar a cedência de Abraham definitiva, antes de o venderem ao Villa.
O jogador de 28 anos assinou um contrato válido por quatro épocas e meia, depois de já ter representado o Villa por empréstimo durante uma temporada, vindo do Chelsea.
“Ainda não parece real”, confessou Abraham à VillaTV.

“Desde a primeira vez que cheguei aqui, apaixonei-me pelo clube. Desde que saí, praticamente vi todos os jogos, por isso tenho acompanhado tudo de perto".
“Tivemos uma época incrível (em 2018/19), um desfecho fantástico, e sempre disse a mim próprio que, se tivesse de regressar a Inglaterra, o Villa seria uma das equipas especiais para voltar".
“Falei disso como se fosse acontecer, por isso estou feliz por estar aqui. São tantas boas memórias e agora estou aqui para criar ainda mais. Mal posso esperar para reencontrar toda a gente, voltar a Villa Park, ver os adeptos e tantas caras conhecidas. É entusiasmante", acrescentou.
Entusiasmado por voltar a Villa Park
Questionado sobre a sensação de voltar a entrar em Villa Park, acrescentou: “Acho que nem consigo descrever por palavras. Sei que vai ser emocionante. Apesar de só ter estado aqui uma época, é um clube que significa muito para mim e também para a minha família".
“Acho que estas são as vantagens de sair, conhecer outras culturas e viver novas experiências. Sinto que saí daqui como um rapaz e estou, sem dúvida, a regressar como homem. Quero trazer a minha experiência para ajudar a equipa ao máximo e conquistar algo com este clube".
“Já joguei contra a maioria dos rapazes que estão aqui e conheço alguns deles, por isso ajudaram-me a integrar-me rapidamente. Mal posso esperar para voltar ao relvado com eles e criar mais memórias", continuou.
“Neste momento, o mundo está à nossa mercê. Temos uma boa equipa, um bom plantel. Não acho exagerado dizer que podemos lutar por todas as competições em que estamos inseridos. Estou aqui e quero vencer. Quero conquistar troféus, por isso temos de lutar por todas as competições em que participamos. Estou entusiasmado, mal posso esperar", finalizou o internacional inglês.
