Siga o Manchester United - Fulham no Flashscore
O grupo The 1958 está a organizar protestos contra a gestão da direção do clube hoje, dia do confronto com o Fulham em Old Trafford.
O organizador Steve Crompton disse ao The Sun: “Para mim, tudo gira em torno dos adeptos que vão aos jogos. Outra questão é que a cultura precisa de ser recuperada. O Red Army está constantemente a ser afastado, ao ponto de a TRA já nem sequer ser reconhecida, o que é chocante por si só."
“Os bilhetes para o dia de jogo têm de ser mais acessíveis para os adeptos que vão ao estádio. Se fores ao site do United, não há bilhetes disponíveis para sócios, mas podes comprar lugares de hospitalidade a partir de 300 libras. Para mim, trata-se de proteger a cultura dos adeptos, que infelizmente está a desaparecer aos poucos. Os proprietários têm de mudar ou então começar a ouvir. Ratcliffe e o seu grupo, que se juntou à direção, disseram que iam ‘devolver Manchester ao Manchester United’", acrescentou.
“Mas ele tirou tudo. Para os adeptos que vão aos jogos, não há nada. Também têm de parar de trocar constantemente de treinador, porque isso custa dinheiro e esperam que os adeptos paguem essa fatura. É absurdo", considerou Steve Crompton.
