Siga o Leeds - Liverpool no Flashscore
O sueco marcou o seu primeiro golo pelo Liverpool na vitória em Londres frente ao West Ham na semana passada.
Antes da deslocação de hoje a Leeds, Isak disse à Sky Sports: "Não tem sido fácil, claro, tanto a nível individual como coletivo. Os resultados não têm sido os melhores ultimamente e, naturalmente, também espero mais de mim. Acho que isso é bastante evidente."
“Mas estou a tentar manter-me positivo, tal como a equipa. O grupo é realmente bom. Só queremos olhar em frente e procurar melhorar enquanto equipa. Espero fazer muito mais, sem dúvida. Exijo sempre isso de mim; mesmo quando as coisas correm bem, quero sempre mais. Portanto, isso não é um problema para mim. Estou apenas a tentar manter-me positivo e a trabalhar para evoluir. É isso que procuro fazer", acrescentou.
“Obviamente, sou o primeiro a perceber, e sei melhor do que ninguém, quando estou bem e quando não estou. Não preciso que me digam como estou a jogar. Isso não me incomoda. Enquanto jogadores, ou falando por mim, não costumo avaliar a época nesta altura, faço-o no final. Ainda falta muito e acredito que há muito por conquistar", defendeu Isak.
“A melhor forma de o conseguir é concentrar-me no presente, no próximo jogo, e começar a vencer partidas", concluiu o avançado sueco.
