Recorde as incidências da partida
Depois de uma entrada em falsa do Manchester United na receção ao Southampton, Diallo, no entanto, arrastou sozinho a sua equipa para uma vitória muito necessária, tornando-se o segundo jogador mais jovem do United a marcar um hat-trick na Premier League depois de Wayne Rooney, com três golos nos últimos 10 minutos para garantir a vitória da sua equipa.
"O importante é ganhar e ele ajudou-nos e está a fazer uma época muito boa. Mas é preciso ter cuidado com os jovens. Parabéns a ele, aproveite esta noite e ele precisa de apreciar estes momentos. Amanhã (hoje) digo-lhe que tem de descansar, comer bem, porque no domingo precisamos dele outra vez. Fez um grande trabalho, um bom momento para um jovem marcar um hat-trick num clube como este", disse Amorim sobre Diallo.
Amorim aceitou parte da culpa por mais uma má exibição da sua equipa, que continua em 12.º lugar na classificação, admitindo que os jogos difíceis contra o Liverpool e o Arsenal tiveram o seu preço.
"Tenho grandes expectativas para todos, tento ser muito exigente e também compreendo quando tentam e não conseguem. A pressão de jogar em casa é mais difícil do que jogar fora. A exigência de controlar todo o jogo contra este adversário é mais difícil", acrescentou.
"Tenho de melhorar o treino e a recuperação dos jogadores. Estamos cansados, não só o corpo mas também a mente. É um jogo diferente, temos de pressionar mais. Se não gerirmos a bola durante muito tempo, sofremos", rematou.