Siga as incidências da partida
O brasileiro, que sofreu um toque no treino antes do duelo com o Everton, está de fora juntamente com o ponta de lança Benjamin Sesko e o defesa Harry Maguire.
"O Sesko precisa de mais algum tempo. O Harry também. O Matheus pode estar disponível para o próximo jogo, mas não para este", afirmou Amorim na sexta-feira.
O United ocupa a 10.ª posição, com 18 pontos, mas está apenas a dois pontos do Palace, que é 5.º classificado.
Apesar de uma série de cinco jogos sem perder antes de segunda-feira, Amorim não está satisfeito.

"Acho que, olhando para os jogos, devíamos ter mais pontos", referiu, aludindo aos empates com o Tottenham Hotspur e o Nottingham Forest. "Porque controlámos alguns jogos, estivemos em vantagem em alguns encontros e perdemos esse controlo".
"E isso é realmente dececionante, muito frustrante, especialmente no último jogo".
Amorim já tinha dito, após a derrota de segunda-feira, que a sua equipa estava longe do nível exigido.
Questionado sobre como evitar uma sequência negativa como a da época passada, quando a equipa caiu para a 15.ª posição, respondeu: "Temos de perceber que, especialmente na nossa liga este ano, tudo pode mudar muito depressa. Por isso, vamos voltar a focar-nos já no próximo jogo".
"Temos de sentir essa urgência de vencer, sabemos o que acontece no clube se não ganharmos".

O United soma apenas uma vitória fora nos últimos 11 jogos.
"É difícil apontar uma razão para não estarmos a vencer fora. Há muitos aspetos que estamos a melhorar. Precisamos de saber como fechar os jogos para conseguir ganhar", disse Amorim.
"Senti ao longo desta época que, quando jogamos em casa, a intensidade é maior, mas senti que neste jogo em casa (na segunda-feira), a intensidade não esteve ao mesmo nível. Portanto, acho que é algo em que temos de trabalhar".
