Amorim pretende conversar com figuras como Eric Cantona e Andrew Cole sobre o que pode ser feito para tirar o melhor dos jogadores.
Uma fonte revelou ao The Sun: “Ao longo da sua carreira, Ruben sempre apreciou quando antigos jogadores e lendas dos clubes por onde passou interagiam com a equipa - partilhando conhecimento, histórias e conselhos sobre o verdadeiro significado de representar o clube".
“Vindo do Benfica, ele sabe o que é sentir pressão genuína e como usá-la para evoluir — como homem, jogador e agora como líder".
“Acredita que estas partilhas podem ajudar os jogadores a aproveitar ao máximo o tempo no United, tanto dentro como fora do relvado".

A mesma fonte do United acrescentou: “Ruben admira Cantona. Vê nele a personificação do espírito e da aura do Manchester United".
“São pessoas que têm o United no ADN, e Ruben quer que essa energia e esse legado sejam sentidos e vividos por todos no plantel".
A notícia surge poucos dias depois de Cantona ter criticado duramente o coproprietário do United, Sir Jim Ratcliffe, pela forma como tem gerido o clube e os funcionários.
