Cascarino está convencido de que Watkins agora não tem o serviço que já teve no Aston Villa e também tem sido perturbado pelo interesse de clubes maiores.
"Quando Ollie Watkins foi colocado no banco duas vezes contra o PSG e eles perderam o primeiro jogo em Paris e depois o segundo, toda a gente, incluindo eu, pensou que Ollie Watkins voltaria à equipa e começaria de novo", disse, em declarações à talkSPORT.
"Acho que, se bem me lembro, ele teve uns 15 ou 17 minutos no jogo em casa, no Villa Park, porque o Villa jogou bem nessa noite. Mas o Ollie tinha ficado de fora".
"O que ele conseguiu no Aston Villa, antes de surgir este problema, foi extraordinário. Uma das principais razões para terem chegado à Liga dos Campeões foi o seu registo de golos", lembrou.

No entanto, o antigo jogador acredita que os rumores de mercado têm afetado o internacional inglês.
"A cabeça dele virou. Ok, houve interesse do Arsenal, mas ele também não teve a lealdade do seu clube, do seu treinador", assinalou.
"Provavelmente, Ollie sentiu que não era realmente desejado ou que não era tão necessário como antes", continuou.
"Algumas pessoas dirão: 'Continua com isso, não funcionou, não tiveste a tua transferência, continua com isso agora, mostra-nos do que és capaz'. Mas agora que Bailey deixou o clube, Ollie já não tem as mesmas armas para marcar golos com regularidade".
