Antony esteve cedido ao Betis de fevereiro até ao final da época passada. Depois voltou ao clube com o qual tinha contrato, o Manchester United, que acabou por transferi-lo definitivamente para o próprio Betis, numa operação que atingiu os 25 milhões de euros, ficando o clube inglês com 50% da mais-valia de uma futura transferência.
Antony tinha chegado ao clube de Old Trafford vindo do Ajax em 2022, numa transferência que custou 95 milhões de euros.
"Não sou uma pessoa a quem agradem polémicas, que aponte o dedo a outras pessoas, e não vou mencionar ninguém", disse Antony à ESPN Brasil na sexta-feira.
"Mas acho que houve um pouco de falta de respeito ali, um pouco de rudeza, ninguém te dava os bons dias ou as boas tardes. Mas isso já é passado, não vou dar importância a essas coisas. Agora estou aqui, no Betis, estou a viver aqui e isso é o mais importante para mim", apontou.
Com o United, Antony marcou 12 golos em 96 jogos, considerando todas as competições.
"Assumo as minhas responsabilidades pelo facto de as coisas não terem corrido bem, de não ter tido o rendimento que desejava. Mas tento sempre fazer uma leitura positiva do processo, de forma global. Essa etapa no United foi necessária para me encontrar a mim mesmo", sentenciou.
