Dyche foi dispensado pelo Everton na última temporada e substituído por David Moyes antes da mudança de Goodison Park.
Apesar de a sua equipa do Forest ter sido derrotada por 3-0 no sábado, Dyche afirmou: “Hoje não há qualquer satisfação, por razões óbvias, mas claro que é fantástico ver o clube sair, e espero que definitivamente, desse período difícil por vários motivos".
"Sobre o resultado, não me diz respeito, já segui em frente, mas acredito que, mais tarde ou mais cedo, as pessoas vão reconhecer o trabalho que fiz".
“Disse na preparação para este jogo, todos dissemos, houve muita gente envolvida naquela fase, incluindo os jogadores, e muitos deles continuam aqui. Agora estão neste estádio magnífico, por isso, mérito para eles, faz parte do futebol".
"Não guardo ressentimentos. Cumpri o meu papel, trabalhei muito, tal como muitos outros. Vi o Keano (Michael Keane). Vou passar para cumprimentar o Moyesy, e também o restante staff".
“Mas já se sabe como é, todos estão concentrados na preparação para o jogo, não ando por aí a tentar falar com toda a gente. Mas o Keano e o Tarky (James Tarkowski), também os tive no Burnley – são excelentes rapazes", concluiu o agora treinador do Forest.
