Recorde as incidências da partida
Arne Slot viu Hugo Ekitiké marcar na sua estreia oficial, na derrota de domingo para o Crystal Palace na Community Shield, mas retirou-o na segunda parte para "proteger" o avançado francês antes do início da Premier League da próxima semana.
"Acho que é sempre bom marcar um golo - não só para ele, mas também para Jeremie Frimpong - quando se começa a carreira num novo clube", disse Slot na conferência de imprensa após o jogo.
"Mas teria sido ainda melhor ganhar um jogo de futebol, porque acho que isso é mais importante do que marcar um golo. Ele (Ekitiké) teve um bom impacto, mas também é um exemplo de um jogador que chegou, penso eu, há uma semana e meia ou duas, no final da nossa digressão asiática. Por isso, para mim, com apenas três ou quatro dias antes do jogo de sexta-feira, não seria inteligente pô-lo a jogar durante 90 minutos porque... claro que temos Federico (Chiesa), mas ele também não esteve na digressão asiática, por isso não há muitas opções para o substituir", acrescentou o treinador do Liverpool.
"Por isso, se ele se lesionar neste momento, seria um grande risco para os jogos com o Bournemouth, o Newcastle e o Arsenal. Foi por isso que o tirei, mas ele fez um bom jogo hoje, isso é certo", concluiu Arne Slot.
