O treinador do Liverpool, Arne Slot, admite que gostaria de contar com mais um avançado no seu plantel antes do fecho do mercado.
Recorde as incidências da partida
Arne Slot viu Hugo Ekitiké marcar na sua estreia oficial, na derrota de domingo para o Crystal Palace na Community Shield, mas retirou-o na segunda parte para "proteger" o avançado francês antes do início da Premier League da próxima semana.
"Acho que é sempre bom marcar um golo - não só para ele, mas também para Jeremie Frimpong - quando se começa a carreira num novo clube", disse Slot na conferência de imprensa após o jogo.
"Mas teria sido ainda melhor ganhar um jogo de futebol, porque acho que isso é mais importante do que marcar um golo. Ele (Ekitiké) teve um bom impacto, mas também é um exemplo de um jogador que chegou, penso eu, há uma semana e meia ou duas, no final da nossa digressão asiática. Por isso, para mim, com apenas três ou quatro dias antes do jogo de sexta-feira, não seria inteligente pô-lo a jogar durante 90 minutos porque... claro que temos Federico (Chiesa), mas ele também não esteve na digressão asiática, por isso não há muitas opções para o substituir", acrescentou o treinador do Liverpool.
"Por isso, se ele se lesionar neste momento, seria um grande risco para os jogos com o Bournemouth, o Newcastle e o Arsenal. Foi por isso que o tirei, mas ele fez um bom jogo hoje, isso é certo", concluiu Arne Slot.