O treinador do Liverpool, Arne Slot, saiu em defesa de Alexander Isak após a sua atuação discreta na estreia como titular na Premier League pelos Reds.
Recorde as incidências da partida
Os Reds perderam por 2-1 diante do Crystal Palace, com o avançado sueco, que custou 167 milhões de euros, a ser alvo de várias críticas pela sua prestação frente aos Eagles.
Arne Slot saiu em defesa do ex-jogador do Newcastle, que ainda está a recuperar a melhor forma física.
“Isak jogou 84 minutos muito por causa da baixa intensidade do jogo”, explicou aos jornalistas.
“Quando se enfrenta um bloco baixo, com dez jogadores dentro e à volta da própria área, e quando têm de construir jogadas demoram bastante, quase sem intensidade. Num jogo mais aberto, em que é preciso correr muito como avançado, talvez não o deixasse em campo durante 84 minutos, mas este foi um jogo de bloco baixo, com alguns lances de contra-ataque", acrescentou Arne Slot.
“Ele esteve perto de marcar, foi muito honesto ao tentar manter-se de pé, sofreu um ligeiro puxão na camisola e por isso ficou desequilibrado ao rematar. Talvez tenha sido o suficiente, um pequeno empurrão inteligente para o desequilibrar. Não marcou, mas fez uma exibição bastante positiva", concluiu o treinador do Liverpool.