Recorde as incidências da partida
Os Reds foram arrasadores e confirmaram as suas credenciais de campeão diante dos Spurs.
"Os primeiros 50-55 minutos foram o que se queria, tirando o golo que sofremos. Estávamos a ganhar por 3-1 e acabámos a ganhar por 5-1. Pensámos que era suficiente, mas o Tottenham tem demasiada qualidade e é capaz de criar e marcar golos", afirmou Arne Slot.
"Nos jogos que perderam aqui contra as grandes equipas, estiveram em jogo. Foi um desempenho muito bom da nossa parte, à exceção dos 20 minutos em que decidimos não correr mais. Esses 15 minutos talvez sejam úteis para nós. Não nos prejudicou hoje, mas noutros momentos é bom", acrescentou o treinador do Liverpool
"Contra todas as equipas, há uma oportunidade. Se eles jogarem homem a homem, como fizeram no primeiro golo, então é preciso que um jogador seja mais forte do que o outro e, depois, temos um homem a mais. Eles têm uma ideia muito boa do futebol. Se lhes dermos demasiado espaço, eles magoam-nos. Gosto do que Ange faz. Ele está num clube que não tem ganho muito nos últimos 15 a 20 anos", elogiou Arne Slot, antes de falar de Salah.
"O jogador deve ser um dos melhores jogadores do mundo, caso contrário não joga no Liverpool. Mo (Salah) marcou dois golos e fez duas assistências. Fez um jogo muito bom. Com Trent, as atenções podem estar centradas no grande cruzamento para o primeiro golo, mas jogar contra Son não é fácil, mas ele esteve muito bem", disse o técnico do Liverpool, antes de falar da liderança do campeonato antes do Natal.
"Isso diz-nos que somos uma equipa muito boa. Ainda faltam três jogos para o fim do campeonato, mas se viermos aqui e fizermos o jogo que fizemos, isso mostra que somos uma equipa difícil de bater. Se fosse fácil ganhar a liga, todas as equipas o fariam", afirmou.