O Arsenal retoma a sua luta pelo título da Premier League no sábado, com uma deslocação a Craven Cottage. Os Gunners mantêm-se invictos desde a derrota frente ao Liverpool, em agosto, e esperam somar mais três pontos para reforçar a liderança na Liga.
Madueke
As notícias sobre lesões começam com Noni Madueke, que continua indisponível depois de ter lesionado o joelho no empate 1-1 frente ao Manchester City, no mês passado. O internacional inglês deverá regressar dentro de algumas semanas, estando o início de novembro apontado como data provável para o seu regresso.
Havertz e Gabriel Jesus
Kai Havertz e Gabriel Jesus, ausentes há bastante tempo, também estão fora deste confronto e só deverão regressar no final do ano, ou até mesmo no início de 2026, enquanto continuam a recuperar longe dos relvados.
Odegaard e Hincapié
Entretanto, o capitão Martin Odegaard contraiu mais uma lesão, desta vez frente ao West Ham, continuando assim um início de época atribulado. É pouco provável que jogue frente ao Fulham e o seu regresso está previsto para o próximo mês.
Por fim, há boas notícias para Arteta: Piero Hincapié está de volta e pode até fazer a sua estreia a titular pelo clube. O defesa emprestado pelo Bayer Leverkusen é um jogador que muitos adeptos aguardavam ver em campo e poderão finalmente assistir ao internacional equatoriano, que tentará ajudar a equipa a garantir uma baliza inviolada.