Mais

Atlético Madrid: Thomas Partey é prioridade, Romero e Bentancur são soluções

Thomas Partey ao serviço do Arsenal
Thomas Partey ao serviço do ArsenalJose Breton/NurPhoto/Shutterstoc / Shutterstock Editorial / Profimedia
O médio do Arsenal, Thomas Partey, deverá abandonar o clube no próximo verão, quando o seu contrato terminar, uma vez que o Atlético de Madrid pretende contratá-lo.

Segundo o jornal Marca, o médio ganês é "o grande desejo" dos colchoneros antes da janela de transferências de verão.

A Juventus e o Paris Saint-Germain também estão entre os pretendentes, mas Partey já vestiu as cores do Atlético e é mais provável que regresse à sua antiga equipa. O recém-nomeado diretor desportivo Andrea Berta será o responsável pelas negociações do contrato entre Partey e o clube nas próximas semanas.

Arteta deu uma resposta enigmática quando questionado sobre a situação contratual de Partey na semana passada, quando lhe foi perguntado se tinha havido algum progresso.

Os números de Partey
Os números de ParteyFlashscore

"Sim, há progressos com todos os jogadores. Deixo isso ao (diretor desportivo) Andrea (Berta) e ao clube para decidirem e falarem sobre isso", disse. 

Se Partey assinar um novo contrato para permanecer no norte de Londres, a equipa da LaLiga poderá fazer uma oferta por Cristian Romero e Rodrigo Bentancur, do Tottenham, que estão fortemente ligados a uma transferência assim que a época terminar.