Recorde as incidências da partida
“Ainda falta muito para o fim. Não quero tirar conclusões precipitadas. Gostaríamos de estar no topo, mas não estamos. É demasiado cedo para tirar conclusões”, afirmou Bernardo após o encontro.
O internacional português fez uma análise equilibrada ao desempenho da equipa: “Diria que jogámos bem com bola. Os nossos conceitos ofensivos são realmente bons. Mesmo sem marcar, criámos oportunidades e obrigámos o adversário a defender em bloco baixo. Por vezes, tiveram dificuldades, mas, no outro lado do jogo, estivemos muito mal defensivamente.”
“Obviamente, eles são uma equipa muito forte, uma equipa de Liga dos Campeões, com muitos jogadores de qualidade. Mas temos de olhar para nós próprios”, sublinhou.

Sobre o desempenho coletivo, o médio admitiu: “A nossa pressão foi muito má, parecia que chegávamos sempre dois segundos atrasados a cada duelo. Foi essa a sensação: ofensivamente estivemos bem, mas, se a pressão não funciona, permitimos que o jogo se torne muito mais de transições. Quando a nossa pressão não resulta, a equipa não joga bem.”
