Mais

Bruno Fernandes e o golo 100 na Premier League: "Estou muito orgulhoso"

Bruno Fernandes, capitão do Manchester United
Bruno Fernandes, capitão do Manchester UnitedCONOR MOLLOY / ProSportsImages / DPPI via AFP
O capitão do Manchester United, Bruno Fernandes, diz que o desempenho da equipa justificou a vitória sobre o Chelsea no sábado.

Recorde as incidências da partida

O United venceu por 2-1 com Bruno Fernandes e Casemiro a marcar. O guarda-redes do Chelsea, Robert Sánchez, e Casemiro foram expulsos antes do intervalo.

"Queremos ter um bom desempenho, mas no final do dia o que importa são os pontos. Não temos conseguido os pontos que queríamos", analisou Bruno Fernandes após o encontro.

"No final do jogo, fomos muito fortes a defender a nossa área e a colocá-los em situações de cruzamento. Recebemos o cartão vermelho (do Chelsea) porque a nossa mentalidade foi começar o jogo muito forte. Os jogadores têm de correr atrás sempre que o Ben (Sesko) vai buscar a bola e foi isso que o Bryan (Mbeumo) fez".

"O vermelho não mudou nada. Queríamos fechar o meio. Sem (Liam) Delap, que faz as movimentações para a equipa, João Pedro quer fazer a ligação".

"Demos-lhes a oportunidade de ir pelo lado e depois fechá-los com os nossos alas. Os nossos centrais foram muito bons a defender a área".

Sobre os 100 golos do United e os 200 jogos na Premier League: "Obviamente, estou muito orgulhoso disso - dois marcos importantes. Não era algo que eu procurava. O meu objetivo era apenas jogar o próximo jogo."