Siga o Tottenham - Arsenal no Flashscore
Saka já realizou 296 jogos pelos Gunners, tendo marcado 77 golos, incluindo sete em 33 partidas em todas as competições esta época.
Esta quinta-feira foi revelado que a estrela inglesa assinou um novo contrato, tornando-se o jogador mais bem pago do Arsenal por uma margem significativa.
O jogador de 24 anos foi substituído devido a preocupações físicas frente aos Wolves, num jogo em que a sua equipa permitiu um empate 2-2, apesar de ter estado a vencer por dois golos de diferença.
Saka saiu a coxear, aparentemente com um problema no joelho. No entanto, o The Evening Standard avançou que, após o encontro, as notícias sobre a sua disponibilidade para o duelo com o Tottenham este fim de semana eram animadoras.
O extremo deverá estar apto para ser titular frente aos Spurs, numa altura em que o Arsenal procura voltar a aumentar a vantagem no topo da tabela e evitar que o Manchester City se aproxime.
Após o jogo, Saka foi chamado a cumprir funções de flash interview, tendo admitido que o desempenho da equipa ficou aquém do esperado.
"Desiludido. Não há muito mais a dizer. Houve uma grande diferença entre a forma como jogámos na primeira parte e na segunda. Baixámos o nosso nível e fomos castigados por isso. Agora é tempo de nos concentrarmos em nós próprios, elevarmos os nossos padrões e melhorarmos as nossas exibições, pois está nas nossas mãos", afirmou.

