A derrota frente ao Brentford no sábado foi a quarta consecutiva do Liverpool na Premier Legue e, depois de o Arsenal ter vencido o Crystal Palace, o título está a escapar ao treinador Arne Slot, cuja equipa tem estado irreconhecível nas últimas semanas.
Em declarações à Sky Sports, Carragher, que representou o Liverpool em 737 jogos, sugeriu que os Reds não têm a força física necessária para competir esta época e precisam de procurar respostas internamente.
"Não acho que tenham o suficiente (fisicamente). Perder quatro jogos seguidos, para uma equipa como o Brentford ou para quem luta pela manutenção, seria um desastre. Ver os campeões perderem quatro partidas consecutivas, depois dos investimentos feitos no verão, acho que estamos em tempo de crise", disse.
“Vão surgir muitas questões sérias para todos, desde os jogadores ao treinador. Quando analisarem o que gastaram, vão exigir muito mais. O Liverpool tem de olhar para a força física e altura dentro da equipa porque, neste momento, não creio que tenham o suficiente".
Após a derrota frente aos Bees, o Liverpool soma quatro desaires nas primeiras nove jornadas da Premier League. Na época passada, perderam apenas quatro vezes em toda a competição, sendo que duas dessas derrotas aconteceram já depois de garantirem o título.
O Liverpool regressa a Anfield na quarta-feira para defrontar o Crystal Palace na Taça da Liga, aproveitando uma pausa na Premier League. Este pode ser o momento ideal para a equipa de Slot recuperar e voltar à boa forma, enquanto procura manter-se em todas as competições.
