Siga o West Ham - Manchester United no Flashscore
O West Ham recebe o United na capital, uma equipa que está numa sequência de 4 jogos sem derrotas sob o comando de Carrick, que teve um início perfeito no seu novo cargo após substituir Ruben Amorim.
O United marcou pelo menos dois golos em cada partida com Carrick ao leme, procurando manter-se no top 4, com o Chelsea a pressionar de perto.
Carrick elogia Bruno Fernandes
Carrick começou por falar sobre o capitão Bruno Fernandes, que tem estado em destaque sob orientação do inglês e afirmou recentemente acreditar que Carrick será um grande treinador.
"Percebo o quanto ele é um futebolista realmente inteligente, é perspicaz, preocupa-se muito com este clube, por isso, nesse sentido, todos queremos o mesmo. É sempre agradável quando jogadores que respeitas, como acontece com o Bruno, dizem coisas boas sobre ti, mas no fim de contas trata-se da equipa, de tirar o melhor da equipa, e na verdade é isso que estamos a fazer juntos", afirmou.
“O tempo dirá, não se trata de avaliar o quão bom ou bem-sucedido se é neste momento, porque ainda não aconteceu nada de relevante. Esperamos ter muito mais para fazer entre agora e o final da época, e depois veremos o que acontece", acrescentou Carrick.
"West Ham vai entrar a lutar"
O West Ham procura a quinta vitória em seis jogos a meio da semana, depois do triunfo por 2-0 no sábado, frente ao Burnley, candidato à descida. Carrick admitiu de seguida que a equipa vai "lutar" devido à sua posição baixa na tabela, enquanto tenta garantir a permanência.
"Temos muito pelo que lutar, por isso gostava de pensar que isso equilibra as coisas de certa forma, e é quem conseguir sair por cima no final, mas sim, estamos totalmente conscientes do que nos espera na terça-feira à noite e de quão difícil será", afirmou.
Novidades da equipa
Por fim, Carrick comentou as novidades da equipa e revelou que Mason Mount e Matthijs de Ligt dificilmente vão jogar esta semana, pois continuam a recuperar nos bastidores.
"O Mason provavelmente não estará disponível para terça-feira, talvez depois, mas certamente para o jogo com o Everton, sim, estará de volta", anunciou.
"O Matthijs, vamos ver como evolui ao longo do jogo com o Everton, que neste momento parece ainda distante, por isso vamos acompanhar a sua evolução. Ele está positivo, está a progredir bem, mas o Mason está um pouco mais perto de regressar", concluiu Carrick.
