Recorde as incidências da partida
A equipa de Carrick esteve muito aquém do seu melhor durante largos períodos no leste de Londres e ficou em desvantagem após o golo de Tomas Soucek aos 50 minutos. O United precisou do golo do empate de Benjamin Sesko já em tempo de compensação para evitar a primeira derrota do ciclo de cinco jogos de Carrick como treinador interino.
Apesar de o United ter mantido o quarto lugar na Premier League graças ao golo de Sesko, Carrick reconheceu que faltou ligação no último terço do relvado à sua equipa.
"Acho que ficámos um pouco desiludidos e estivemos claramente longe do nosso melhor. São momentos em que é preciso encontrar soluções e seguir em frente. Isso deixa-me um pouco frustrado. É sempre difícil jogar aqui e faltou-nos aquela lucidez para encontrar as respostas. Mostrámos novamente grande espírito e levamos o ponto, seguimos em frente", afirmou.
"Tendo em conta o momento em que estamos e o pouco tempo juntos, no fim temos de aceitar o ponto. Não foi fácil, mas encontrámos uma forma. Vamos retirar aspetos positivos disto", completou.
O quinto golo de Sesko nos últimos seis jogos confirma a sua recente evolução, depois de um início de época complicado no United, após a transferência do Leipzig.
"Finalização fantástica. Voltou a consegui-lo. É importante. Foi um grande golo. Fico muito satisfeito por ele. Mais um golo decisivo e um bom passo em frente," disse Carrick.
O golo tardio do United deixou o West Ham preso na zona de despromoção. Carrick espera que o seu antigo clube consiga afastar-se dos três últimos lugares.
"Gostava muito que conseguissem manter-se", afirmou. "Foi uma parte importante da minha vida e guardo grandes memórias daqui, por isso espero sinceramente que fiquem na Premier League."
