O jogador do Leicester, Bilal El Khannouss, tem sido alvo do interesse do Crystal Palace, que o tem no topo da sua lista de transferências.
O internacional marroquino de 21 anos poderá ser transferido após a despromoção do Leicester da Premier League, uma vez que os Foxes pretendem fazer dinheiro com o médio que marcou dois golos e fez três assistências em 32 jogos na época passada.
Sacha Tavolieri, jornalista da Sky Sports, afirma que o Palace colocou El Khannouss na sua lista de candidatos para substituir Eze, que tem sido associado a várias equipas, incluindo o Arsenal, onde o treinador Mikel Arteta o admira muito.
El Khannouss chegou aos Foxes oriundo do KRC Genk, no verão passado, por 22,5 milhões de euros, e também é procurado pelo RB Leipzig, que já está em busca de potenciais substitutos para Xavi Simons, que está ligado a vários clubes de topo.
O antigo treinador dos Foxes, Van Nistelrooy, elogiou o jogador quando falou aos meios de comunicação do Leicester sobre El Khannouss na época passada.
"Está a jogar e a começar todos os jogos e é um jogador importante para nós, com a sua criatividade e o seu ritmo de trabalho com a bola. O desafio para ele é, na sua tenra idade, esforçar-se para saber finalmente qual é o seu limite máximo. O seu potencial está lá para ser um jogador de topo na Europa, na Liga dos Campeões, penso que é aí que está o seu potencial", afirmou.
O internacional marroquino, que ganhou o prémio de Melhor Jogador da Época do Genk em 2023/24, é um talento incrível e tanto o RB Leipzig como o Crystal Palace estão em posições semelhantes, pois negoceiam um acordo para ele este verão, na esperança de substituir Eze ou Simons antes do início da nova campanha.
