Recorde as incidências da partida
Sesko tinha apenas dois golos em 17 jogos desde a sua transferência de 85 milhões de euros do RB Leipzig, antes da deslocação desta quarta-feira ao Turf Moor.
O jovem de 22 anos assinou dois remates certeiros no início da segunda parte e virou o jogo a favor do United, depois de um autogolo de Ayden Heaven ter dado vantagem ao Burnley ao intervalo.
No entanto, um grande golo de Jaidon Anthony fez com que o United perdesse pontos pela quinta vez em seis jogos.
"Fiquei muito feliz por ele. Falei com ele ontem e mostrámos-lhe um vídeo com os seus movimentos e os seus golos, a mostrar que está a evoluir e que precisa de continuar a acreditar, e que os jogadores têm de lhe dar mais bolas", afirmou Fletcher.
"Ele fez isso esta noite e marcou dois grandes golos. Uma noite muito positiva para o Ben. A equipa está desiludida com apenas um ponto, mas a nível individual espero que ele consiga aproveitar este momento", acrescentou.
Contudo, o facto de Sesko dar sinais de vida foi o único aspeto positivo numa noite que voltou a prejudicar as hipóteses do United de regressar à Liga dos Campeões na próxima época.
No primeiro jogo após o despedimento de Ruben Amorim, Fletcher lamentou a finalização da sua equipa e a falta de sorte.
Lisandro Martinez viu um golo anulado na primeira parte por uma falta sobre Kyle Walker, enquanto o suplente Shea Lacey atirou à barra já perto do fim.
"Para mim, o facto de termos empatado é uma enorme desilusão", acrescentou Fletcher.
"Se olharmos para o contexto do jogo, as oportunidades que criámos, cortes em cima da linha, um golo anulado, 30 remates, muito jogo ofensivo. Criámos mais do que o suficiente para vencer a partida", explicou.
Fletcher confirmou que vai continuar no comando para o jogo da Taça de Inglaterra de domingo, frente ao Brighton, enquanto o United procura, segundo relatos, um treinador interino para o resto da época.
Ole Gunnar Solskjaer e Michael Carrick estão entre os principais candidatos a assumir o cargo até ao final da temporada.
O empate faz com que o United desça ao sétimo lugar da tabela, a dois pontos do Liverpool, que ocupa a quarta posição.
Apenas um lugar entre os quatro primeiros garante presença na Liga dos Campeões na próxima época, embora seja provável que o quinto lugar possa ser suficiente, graças ao desempenho das equipas inglesas nas competições europeias esta temporada.
