Antony está atualmente fora dos principais planos do treinador Rubén Amorim e a Direção do Manchester United deixou claro que, se chegar uma oferta que corresponda às ideias do clube, não impedirá a sua saída. O preço pelo qual os Red Devils estariam dispostos a deixar sair o brasileiro está estimado em 50 milhões de euros.
Na época passada esteve emprestado ao Betis, onde teve um desempenho muito acima das expectativas. Em 26 jogos, marcou 9 golos e fez 5 assistências. O Betis estava interessado em mantê-lo permanentemente, mas financeiramente não podia competir com as exigências do grande clube inglês.
Agora, o Al-Nassr reclama a situação e quer colocar Antony ao lado de nomes como Cristiano Ronaldo, Sadio Mané e João Félix. Para o clube, seria mais um nome de peso, e para o jogador, uma mudança para um ambiente onde lhe seria garantida uma carga de jogo.
De acordo com as informações disponíveis, a direção do United também não evitaria outras saídas, com opções em aberto para Jadon Sancho, Tyrell Malacia ou Alejandro Garnacha. Por outro lado, a purga já começou com Marcus Rashford, que já fez os seus primeiros minutos com a camisola do Barcelona.
