Recorde as incidências da partida
Eze não foi convocado pelo treinador do Palace, Oliver Glasner, para o play-off da Liga Conferência, no Selhurst Park, frente ao Fredrikstad.
O médio ofensivo de 27 anos pode agora perder a oportunidade de se despedir dos adeptos do Selhurst Park, para quem é um herói, depois de ter marcado o golo da vitória na final da Taça de Inglaterra do Palace sobre o Manchester City em Wembley, em maio - a primeira vez que o clube do sul de Londres conquistou um troféu importante.
O Tottenham parecia estar no caminho certo para contratar Eze durante a janela de transferências de verão da Premier League, mas o negócio parece ter sido travado pelo Arsenal, rival do norte de Londres.
Se Eze, dispensado pelo Arsenal quando tinha 13 anos, fosse para os Gunners, seria a sétima contratação da janela e elevaria os gastos do clube neste período de transferências para mais de 250 milhões de euros, com o avançado Viktor Gyokeres e o médio Martin Zubimendi entre os que já se transferiram recentemente para os Emirates.
O interesse dos Gunners em Eze intensificou-se esta semana, após a lesão no joelho sofrida por Kai Havertz.
O internacional alemão entrou na segunda parte da vitória do Arsenal por 1-0 sobre o Manchester United, no jogo de abertura da nova temporada da Premier League, na semana passada, e terminou a partida.
No entanto, Havertz não participou na sessão de treino aberto do clube no Emirates, na quarta-feira.
Não se sabe quanto tempo Havertz vai ficar de fora, mas o treinador do Arsenal, Mikel Arteta, parece querer reforçar o seu plantel, enquanto tenta levar os Gunners ao seu primeiro título da Premier League em 22 anos, depois de ter sido vice-campeão atrás do Liverpool na época passada.
Os Spurs, por sua vez, terminaram a temporada em 17.º lugar, embora tenham vencido a final da Liga Europa.
Arteta vai falar à comunicação esta sexta-feira, para antever o jogo do Arsenal no terreno do Leeds, no sábado.
