Acompanhe as incidências da partida
O internacional inglês de 24 anos marcou quatro golos na vitória por 1-6 na primeira mão do play-off, disputada em Baku na quarta-feira, elevando o seu registo nesta edição da competição para 10 golos.
Concluiu a sua mais recente prestação com um segundo penálti no Estádio Republicano Tofiq Bahramov, ignorando os pedidos do capitão do Newcastle, Kieran Trippier, para permitir que Nick Woltemade marcasse o penálti.
Howe, questionado se queria que Gordon tivesse uma marca egoísta, disse aos jornalistas na sexta-feira: "Houve aspetos muito positivos a retirar desse episódio. Momentos como esse são exagerados; foi uma questão muito pequena".
"Foi excelente da parte do Anthony (Gordon) mostrar essa determinação, querer marcar em todos os momentos – e é isso que se espera de qualquer jogador – por isso não tenho qualquer problema com ele".
"Também não tenho qualquer problema com o Kieran, que procura pensar na equipa e liderar à sua maneira, sendo o líder que é em todos os momentos. Na verdade, achei que foi positivo para todos os envolvidos".

"O importante é que marcámos o penálti, o que por si só é mais um aspeto positivo. Acho que ficou claro que todos os jogadores se preocupam e queremos ter sucesso".
O Newcastle, que ocupa o meio da tabela da Premier League, desloca-se ao terreno do Manchester City, segundo classificado, no sábado, com os Magpies à procura da sua primeira vitória no Etihad e da primeira na Premier League, em que perderam nas últimas 16 visitas ao City, desde setembro de 2000.

